domingo, 18 de outubro de 2009

Brisingr Deluxe Edition Lançado!

Eu sei que o post está meio atrasado e que vocês já devem saber isso, é que eu fui viajar e voltei hoje.



O novo livro foi lançado aqui está um pouco do seu conteúdo inédito:



Cena deletada 1: Eragon o Curador



A primeira cena deletada ocorre um pouco depois da chegada de Eragon no acampamento dos Varden depois da sua volta de Helgrind. O capitulo apresenta dois novos personagens: Gull e Signa. Mostra como Eragon trabalha para curar uma mulher de uma doença incuravel, ele enfrenta decisões mais complicadas e é forçado a fazer sacrifícios para salvar uma vida.



Cena deletada 2: Urgal Folk Tales



A segunda cena ocorre durante a viagem de Eragon, ao lado de Nar Garzhvog para Farthen Dûr. Nela o Urgal conta a história de Ahno, um Urgal lendário que deseja tornar-se um da natureza e tem que enfrentar as consequencias da sua decisão. A cena cortada ainda nos da um outro olhar das crenças dos Urgals.



Guia das Runas dos Anões



Paolini elaborou um guia das runas dos anões. O guia explica os diferentes tipos de sistemas de escrita dos anões têm desenvolvido ao longo dos anos, incluindo o sistema misterioso e oculto desenvolvido pelo clã Quan. Cada um dos sistemas é explicado, incluindo a sua criação original e também como eles mudaram, adaptado, e influenciaram-se mutuamente ao longo dos anos. Acompanhando as explicações são ilustrações de cada runa anã conhecida - trinta e quatro runas em todos.



Lethrblaka e Galbatorix



Há também as duas imagens em um cartaz. De um lado o Lethrblaka e do outro o Galbatorix.



Fonte: Shurtugal.com

Um comentário:

  1. Nossa que legal seu blog! Eu amo Eragon!! Eu tbm tenho blogs e tal,se vc precisar de ajuda pra postar aqui. pode me dizer. É só me mandar um e-mail ou add no msn: jessicacbueno@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir